sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Unhas (:

 Ooi gente , todo bem com vocês?
  Bem hoje eu vou falar sobre as unhas , quero dizer , sobre os esmaltes , lixas etc.
  Bom esmalte ta na moda , principalmente aqueles com uma cor bem avivada , em qualquer lugar que você vai tem alguém com esmalte.
 Mas , se sempre passarmos esmaltes tem algum problema? tem , na verdade quando passamos os esmalte , temos que dar um tempinho para passar outro , pelo menos 1 ou 2 dias , por que o esmalte pode enfraquecer as unhas, principalmente se passarmos sempre, isso pode afetar as estruturas da unha e fazer ela ficar fraca , o melhor exemplo para isso é quando a ''camada de cima'' da unha quebra ( tipo aquela "primeira camada " da unha ) , e as vezes a unha fica meio 'amarelada sabe ? esses sinais são de que a unha está precisando de um tempinho , então se sua unha estiver assim tire o esmalte dela e a deixe respirar pelomenos por uma semana .
   Agora uma unha bonita , não fica assim só por um bom e belo esmalte , ela precisa ser lixada , e para isso a lixa (obvio) , e lixa é uma coisa que não pode faltar na hora de fazer a unha , e é bom levar sempre uma com você, seja na bolsa , mochila , etc. Eu tenho váaarias lixas , mais as que eu mais gosto são umas que tem tipo um brilinho é toda enfeitadinha , é muito fofa , são iguais a essas :
 Sim são muito fofas, e onde você pode encontrar? geralmente em lugares que vendem coisinhas tipo alguns 'badulaques hahaha , e também em algumas farmácias .
   Bom é isso pessoal espero que tenham gostado ;
 Um beijão @ItsRafaelaM :*

Um comentário:

  1. oie ameii seu blog ! muito show ! obrigadda pela visita !

    http://mnteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir