segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

7 Lojas de fofurinhas online


Oi meninas!
Desculpem se eu sumi,mais olha foi por um bom motivo pq eu estava procurando esse post pra fazer!Não é segredo (pq o nome do post já diz tudo né Carol,dã) , mais olha vou confessar que to amando as fofuras que eu to vendo,dá vontade de sair comprando tudo!Pra quem ñ entendeu fiz tipo um "guia" pra vcs,com as lojas de fofurinhas incriveis que eu vi.E o melhor meninas,online!


Miss Dandelion 
Linda a loja!Preços acesseveis,e tudo o que a gente precisa meninas.Pra quem vai pra praia,tem até canga!

Anel de Consumo 
A Anel de Consumo é bem conhecida.Como o nome já diz a loja é especializada em anéis (PERFEITOS pra variar).Mais além dos anéis a loja tem uma série de coisas mt fofuxas para nós,meninas.

Ideal Shop
Como o nome já diz é como um shopping online.Tem tudo o que vc precisa,desde camisetas personalizadas,até canecas.Bem legal.

Lilly Monster
Amei a loja!Pra quem está decorando a casa tem até almofada.Os preços são bem acessíveis

I love acessórios
A minha preferida confesso,hahaha.Gnt só o nome já diz tudo!A loja é simplesmente PERFEITA!Dá vontade de sair comprando feito doida.Hahaha.

Amo Muito
Minha outra queridinha.A Amo Muito,acho que é até bem conhecida.Bem,se vc conhece sabe que lá tem de td tbm.Inclusive T-Shirts lindasssssssssssss (ALO MENINAS,HAHAHA)

Decoração Casa
Pra quem quer decorar a casa,quarto enfim.Tem tudo lá,vale a pena dar uma olhadinha e quem sabe mudar.

É isso meninas.Espero que tenham gostado
Beijos!
Carol

Nenhum comentário:

Postar um comentário