quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012



Oi meninas!
Então,domingo se eu não me engano,rolou o Grammy 2012.Não sei se vocês assistiram,mais foi realmente lindo *-*.Enfim,como depois de todo premio eu venho fazendo os looks das famosas,com esse não vai ser diferente.Você que não viu agora vai ter a chance de ver,e quem já viu,vai relembrar.

                                              Taylor linda,com esse vestido!

                                     Não gostei muito desse decote do vestido.

Não gostei desse vestido,Fergie,desculpa.

Paris,linda.Amei esse vestido branco!

Discreta ela,magina!

Não gostei muito desse vestido,esperava mais dela,mais enfim.Continua linda.

Adele,o grande destaque.Ela foi pra casa com 6 premios se eu não me engano.Realmente ela merece.Além de ser linda,é super talentosa

É isso meninas.
Comentem o que vocês acharam do Grammy,e qual dos looks mais gostaram.
Beijão
Carol

Um comentário:

  1. Ai que triste, eu nem vi o grammy ('snif)...
    Mas as roupas estão lindas! A Nicki Minaj, super discreta mesmo, concordo!! kkkk
    Beijos
    http://thebestsocool.blogspot.com

    ResponderExcluir