domingo, 8 de abril de 2012

O TG Deseja um: Feliz Pascoa! (:



 Oi Meninas, tudo bem? bom nos aqui do TG  queremos desejar um Feliz Pascoa para vocês, muito chocolate, bombom, confetes, coelhos haha.
  Enfim, desejamos uma Pascoa maravilhosa para vocês, e não esqueçam que a pascoa não é feita só de chocolate, ela é comemorada para celebrar, o dia em que jesus ressucitou, então não se esqueçam do verdadeiro significado dela ok? (:
  Mais, sim aproveitem, comam muito chocolate, escutem muita musica, divirta-se com os amigos e familia.
  E me contem, vocês viajaram nesse feriado? como foi? ou ficaram em casa que nem eu ? kk , nesse feriado eu recebi visita, então nem dava pra viajar né, achei que passou bem rapido, mais enfim foi bom.

  Ei, psiu, Directioners, hoje é pascoa, então agente lembra automaticamente de coelho, ai lembramos de cenouras, e se você é directioner, logo vai  lembrar do louis, então viva o louis gente, nosso coelho que ama cenouras hahaha. Se você não é directioner, e não entendeu nada, ignore kk.
  Então é isso, muito chocolate, aproveitem bastante, Eu vou passar minha pascoa tweetando, ouvindo 1D, e comendo muito chocolate, e também com minha familia (:
  Ótima Pascoa para vocês , beijinhos :*
 xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário