Mostrando postagens com marcador chocolate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador chocolate. Mostrar todas as postagens

domingo, 8 de abril de 2012

O TG Deseja um: Feliz Pascoa! (:



 Oi Meninas, tudo bem? bom nos aqui do TG  queremos desejar um Feliz Pascoa para vocês, muito chocolate, bombom, confetes, coelhos haha.
  Enfim, desejamos uma Pascoa maravilhosa para vocês, e não esqueçam que a pascoa não é feita só de chocolate, ela é comemorada para celebrar, o dia em que jesus ressucitou, então não se esqueçam do verdadeiro significado dela ok? (:
  Mais, sim aproveitem, comam muito chocolate, escutem muita musica, divirta-se com os amigos e familia.
  E me contem, vocês viajaram nesse feriado? como foi? ou ficaram em casa que nem eu ? kk , nesse feriado eu recebi visita, então nem dava pra viajar né, achei que passou bem rapido, mais enfim foi bom.

  Ei, psiu, Directioners, hoje é pascoa, então agente lembra automaticamente de coelho, ai lembramos de cenouras, e se você é directioner, logo vai  lembrar do louis, então viva o louis gente, nosso coelho que ama cenouras hahaha. Se você não é directioner, e não entendeu nada, ignore kk.
  Então é isso, muito chocolate, aproveitem bastante, Eu vou passar minha pascoa tweetando, ouvindo 1D, e comendo muito chocolate, e também com minha familia (:
  Ótima Pascoa para vocês , beijinhos :*
 xx

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Cupcakes (:

Ooi meninas , tudo bem?
 bom , eu tava pensando em oque postar aqui ,e pensei em um pouco de culinária , e me veio na cabeça Cupcakes! Pra quem não sabe , cupcakes são aqueles "mini bolos" ou "bolinhos" , eles são uma delicia , e são muito lindinhos e fofinhos também , e como são super gostosos, decidi postar a receita , então pegue uma caneta e um caderno e anote já ! .


Ingredientes da massa:
125g de farinha de trigo ( um pouquinho menos que 1 xícara e meia)
125g de açúcar
125g de manteiga
2 ovos
1/2 colher de chá de baunilha
2 colheres de sopa de leite
1 colher de chá de fermento




Ingredientes do recheio:200g de chocolate ao leite (ou meio amargo)
1/2 lata de creme de leite

Ingredientes da cobertura:150g de açúcar de confeiteiro ( 1 xícara e meia )
1 clara
Suco de 1/2 limão

Modo de preparo da massa:
Junte todos os ingredientes, exceto o leite, e bata no processador ou batedeira. Por último, acrescente o leite e mexa com uma colher. Disponha 15 forminhas de papel em uma assadeira e despeje apenas 1 colher de massa em cada forminha (você pode imaginar que é pouco, mas eles crescem).
Leve para assar em forno quente por 20 minutos, espere esfriar, de preferência em uma grade
Quando estiverem frios, corte uma tampa no bolinho com uma faca pequena.
Trabalhe com muito cuidado para que ele não quebre.
Depois de remover a tampa, aplique o recheio, recoloque a tampa e cubra com o glacê

#FicaDica : Se vc não tiver forminhas para assar os Cupcakes , pode assar só nas formas de papeizinhos , coloque 4  daquelas formas de papeis , para  não correr o risco de quando abrir ficar deformado ou algo do tipo .



Modo de preparo do recheio:
Derreta o chocolate em banho-maria, acrescente o creme de leite e mexa bem.
Para derreter o chocolate no microondas, programa a potência média e leve ao microondas por 1 minutos
Retire, mexa com uma colher e volte por mais 1 minuto
Se não quiser rechear com chocolate, você pode usar doce de leite cremoso ou geléias

Modo de preparo da cobertura:Bata as claras em neve, junte o açúcar e o limão
Espalhe sobre os bolinhos e salpique confeitos coloridos


   Muito lindos esses  Cupcakes né ? eu realmente amo , é muito gostoso , e a parte mais legal de se fazer um é a parte de confeitar , que você pode confeitar do jeito que quiser e ficam super fofos , vocês gostaram? comentem o que acharam ,
 Beijos Rafaela :*