Mostrando postagens com marcador Beyonce. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Beyonce. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Minha nova paixão:Sombra amarela

Boa tarde meninas :)
Hoje eu vim compartilhar minha nova paixão:as sombras amarelas.Outro dia eu estava em uma loja que tem aqui na minha cidade,lá vende tipo tudo de maquiagem,tudo que você imagina está lá.Dá vontade de trazer a loja inteira pra casa,kkk.E aí eu estava procurando uma sombra preta e acabei passando perto das sombras fluor (sombras fluorescentes),e vi uma amarela.Na mesma hora que eu vi eu me apaixonei,sério.Aí hoje eu resolvi procurar mais sobre ela.E pesquisando eu achei essas fotos,dá uma olhada:
Os tons de amarelo variam muito.Vi desde aqueles amarelos clarinhos,até aqueles bem chamativos.O que percebe muito nas imagens,tutorias e outros é que a sombra amarela normalmente vem acompanhada de um deliniador bem marcado.
Algumas cantoras também usam,como a Katy Perry e Beyonce
Algumas pessoas em vez de usarem deliniador,como a Katy,fazem um mix de sombras.No dela acho que ela apostou em um lilás mais claro,que quase nem se percebe,mais que deu um ar diferente e bonito.
Eu amei todas,só que agora falta coragem pra usar,kk,porque não é qualquer lugar que a gente pode usar esse tipo de sombra né?A gente tem que ser coerente.
Então é isso meninas,espero que tenham gostado e se inspirado,assim como eu.
Beijos,Carol;*