Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gossip Girl. Mostrar todas as postagens

domingo, 11 de dezembro de 2011

Arrase no Ano Novo!

Oi meninas!
Então como outra data especial está chegando resolvi ajudar vocês,mais uma vez,a escolher os looks e arrasar no Ano Novo!

Vestidinhos básicos servem pra tudo!Se você for passar o Ano Novo em casa,ou na praia os vestidos básicos são ótimos!E até mesmo se for pra uma festa,pode colocar algum acessório,fica lindo!Escolhi 3 modelos pra vocês:




As peças de paêtes dão um charme no look,MAS se usadas de forma certa.Então nada de exagerar e colocar várias peças de paêtes.Se for usar um vestido,por exemplo,tente maneirar nos acessórios



Adoro estampas.Dependendo de qual escolher,dá um ar de "fofura" hahaha.



É isso meninas.Comentem o que acharam depois.
E mais uma coisa,esse é meu ultimo post do ano :(
Queria agradeçer a vocês que acompanharam o blog,que aturam a minha chatice (hahaha),que votam nas enquetes,que comentam (e a proposito vejo todos os comentários!),enfim.A todas vocês que fizeram o blog dar certo.Obrigada de verdade!
E até o ano que vem né.
Beijão,e boas festas
Carol