segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#HappyBdayAvrilLavigne

Oi meninas!De novo,kk.
Dia 27,pra quem ñ sabe é aniversário de uma das mais talentosas cantoras:Avril Lavigne *-*.E como a gente é tipo fã dela,resolvemos fazer um especial de aniversário,kkk.E o mais importante aqui,ñ é só homenagear ela,é dá algumas dicas pra vocês também,poderem até talvez se inspirarem nela,porque mesmo que a Avril seja aquela coisa "rock",ela tem uma pegada fofa,que agora ela ta mostrando mais.O meu,especial é sobre cabelos,uma coisa que eu tipo adoooooro demais.
A marca registrada da Avril são as mechas,k.Cada clipe dela ela tá com uma diferente.Então,eu resolvi postar sobre algumas mechas que ela já fez que são as:rosas,as pretas e a mais recente do clipe dela,Smile,verdes (:.Eu acho um máximo as mechas,acho que sai um pouco fora do obvio daquelas rockeiras que ficam só no preto.Acho bem dela mesmo,e ela foi super original fazendo isso né?.Bom é isso meninas,vocês preferem a Avril com ou sem mecha?Ou qual cor vocês acham que mais combina com elas?

Beijos,Carol;*,Ah e feliz aniversário Avril,hahaha (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário