segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look da Katy Perry no Rock in Rio

Oi meninas (:
Tudo bem?Então,eu tava louca pra postar isso já faz algum tempinho,kkk.Bom,quem tá acompanhando ou pelo menos viu o 1° dia de Rock in Rio,vai concordar comigo que a Katy estava linda!Aliás,ela é super diva,ñ acham?Então,pensando nisso eu resolvi postar o look que ela usou.Na verdade,ela usou vários,mais eu vou postar o que eu gostei mais,que foi esse:
Esse eu acho que foi o 1° look,que foi quando ela abriu o show cantando Teenage Dream,mais enfim,o look ñ sei se vai dar pra ver muito bem,acho que a imagem ficou um pouco escura,mais é um vestido azul,com uma faixa eu acho,preta,logo abaixo do busto,e o vestido era bem rodado,bem fofo *-*.Eu acho que ficou lindo,acho que o azul valorizou ela.Mais enfim,é isso.E vocês,estão acompanhando o Rock in Rio?O que estão achando?E qual look da Katy vocês preferem?
Beijos,Carol;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário