Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens

sábado, 14 de abril de 2012

"Rock alternativo"

Oi meninas!
Bom a maioria de nós as vezes tem aquela certa inspiração de "rock".As vezes pra sair a noite,ir em uma balada,pensamos logo no pretinho básico.Mais o rock ñ é somente o preto.Podemos montar um look "rock alternativo" com outras cores e vários acessórios.Por isso,escolhi alguns looks de famosas,que montaram looks incríveis,ñ só com o preto que já conhecemos.
                                           "Rock alternativo" estilo Miley Cyrus
                                                    Peça em destaque:Short

                                        "Rock alternativo" estilo Avril Lavigne
                                          Peças em destaque:T-shirt e calça

                                          "Rock alternativo" estilo Hayley Williams
                                             Peças em destaque:Vestido e t-shirt

                                         "Rock alternativo" estilo Taylor Momsen
                                                Peça em destaque:Jaquetas

                                         "Rock alternativo" estilo Demi Lovato
                                             Peças em destaque:Chapeu,vestido


É isso meninas.Espero que tenham se inspirado.
Mil Beijos!
Carol

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Looks da Mari Sampaio no NoCapricho .

 Ooi meninas , tudo bem ?
 Bom vocês devem saber que nesse ultimo fim de semana rolou o NoCapricho , o evento teve 3 dias ( sexta, sabado e domingo) e um dos grandes destaques ( que eu achei) foi a Mariana Sampaio , dá uma olhada :
 1º dia :

2º dia:

3º dia

     Qual look vocês mais gostaram ? eu particularmente gostei mais do primeiro dia , ta mais rock , acho que ta mais meu estilo, agora o sapato do segundo dia não agradei muito , mais ta fofo to mesmo jeito, e vocês qual preferem ?

Beijos Rafaela :*



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

#HappyBdayAvrilLavigne

Oi meninas!De novo,kk.
Dia 27,pra quem ñ sabe é aniversário de uma das mais talentosas cantoras:Avril Lavigne *-*.E como a gente é tipo fã dela,resolvemos fazer um especial de aniversário,kkk.E o mais importante aqui,ñ é só homenagear ela,é dá algumas dicas pra vocês também,poderem até talvez se inspirarem nela,porque mesmo que a Avril seja aquela coisa "rock",ela tem uma pegada fofa,que agora ela ta mostrando mais.O meu,especial é sobre cabelos,uma coisa que eu tipo adoooooro demais.
A marca registrada da Avril são as mechas,k.Cada clipe dela ela tá com uma diferente.Então,eu resolvi postar sobre algumas mechas que ela já fez que são as:rosas,as pretas e a mais recente do clipe dela,Smile,verdes (:.Eu acho um máximo as mechas,acho que sai um pouco fora do obvio daquelas rockeiras que ficam só no preto.Acho bem dela mesmo,e ela foi super original fazendo isso né?.Bom é isso meninas,vocês preferem a Avril com ou sem mecha?Ou qual cor vocês acham que mais combina com elas?

Beijos,Carol;*,Ah e feliz aniversário Avril,hahaha (: