Oi meninas!
Bom a maioria de nós as vezes tem aquela certa inspiração de "rock".As vezes pra sair a noite,ir em uma balada,pensamos logo no pretinho básico.Mais o rock ñ é somente o preto.Podemos montar um look "rock alternativo" com outras cores e vários acessórios.Por isso,escolhi alguns looks de famosas,que montaram looks incríveis,ñ só com o preto que já conhecemos.
"Rock alternativo" estilo Miley Cyrus
Peça em destaque:Short
"Rock alternativo" estilo Avril Lavigne
Peças em destaque:T-shirt e calça
"Rock alternativo" estilo Hayley Williams
Peças em destaque:Vestido e t-shirt
"Rock alternativo" estilo Taylor Momsen
Peça em destaque:Jaquetas
"Rock alternativo" estilo Demi Lovato
Peças em destaque:Chapeu,vestido
É isso meninas.Espero que tenham se inspirado.
Mil Beijos!
Carol
Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rock. Mostrar todas as postagens
sábado, 14 de abril de 2012
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Looks da Mari Sampaio no NoCapricho .
Ooi meninas , tudo bem ?
Bom vocês devem saber que nesse ultimo fim de semana rolou o NoCapricho , o evento teve 3 dias ( sexta, sabado e domingo) e um dos grandes destaques ( que eu achei) foi a Mariana Sampaio , dá uma olhada :
1º dia :
Bom vocês devem saber que nesse ultimo fim de semana rolou o NoCapricho , o evento teve 3 dias ( sexta, sabado e domingo) e um dos grandes destaques ( que eu achei) foi a Mariana Sampaio , dá uma olhada :
1º dia :
2º dia:
3º dia
Qual look vocês mais gostaram ? eu particularmente gostei mais do primeiro dia , ta mais rock , acho que ta mais meu estilo, agora o sapato do segundo dia não agradei muito , mais ta fofo to mesmo jeito, e vocês qual preferem ?
Beijos Rafaela :*
segunda-feira, 26 de setembro de 2011
#HappyBdayAvrilLavigne
Oi meninas!De novo,kk.
Dia 27,pra quem ñ sabe é aniversário de uma das mais talentosas cantoras:Avril Lavigne *-*.E como a gente é tipo fã dela,resolvemos fazer um especial de aniversário,kkk.E o mais importante aqui,ñ é só homenagear ela,é dá algumas dicas pra vocês também,poderem até talvez se inspirarem nela,porque mesmo que a Avril seja aquela coisa "rock",ela tem uma pegada fofa,que agora ela ta mostrando mais.O meu,especial é sobre cabelos,uma coisa que eu tipo adoooooro demais.
A marca registrada da Avril são as mechas,k.Cada clipe dela ela tá com uma diferente.Então,eu resolvi postar sobre algumas mechas que ela já fez que são as:rosas,as pretas e a mais recente do clipe dela,Smile,verdes (:.Eu acho um máximo as mechas,acho que sai um pouco fora do obvio daquelas rockeiras que ficam só no preto.Acho bem dela mesmo,e ela foi super original fazendo isso né?.Bom é isso meninas,vocês preferem a Avril com ou sem mecha?Ou qual cor vocês acham que mais combina com elas?
Beijos,Carol;*,Ah e feliz aniversário Avril,hahaha (:
Dia 27,pra quem ñ sabe é aniversário de uma das mais talentosas cantoras:Avril Lavigne *-*.E como a gente é tipo fã dela,resolvemos fazer um especial de aniversário,kkk.E o mais importante aqui,ñ é só homenagear ela,é dá algumas dicas pra vocês também,poderem até talvez se inspirarem nela,porque mesmo que a Avril seja aquela coisa "rock",ela tem uma pegada fofa,que agora ela ta mostrando mais.O meu,especial é sobre cabelos,uma coisa que eu tipo adoooooro demais.
A marca registrada da Avril são as mechas,k.Cada clipe dela ela tá com uma diferente.Então,eu resolvi postar sobre algumas mechas que ela já fez que são as:rosas,as pretas e a mais recente do clipe dela,Smile,verdes (:.Eu acho um máximo as mechas,acho que sai um pouco fora do obvio daquelas rockeiras que ficam só no preto.Acho bem dela mesmo,e ela foi super original fazendo isso né?.Bom é isso meninas,vocês preferem a Avril com ou sem mecha?Ou qual cor vocês acham que mais combina com elas?
Beijos,Carol;*,Ah e feliz aniversário Avril,hahaha (:
Assinar:
Postagens (Atom)








