Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador look. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Looks da Mari Sampaio no NoCapricho .

 Ooi meninas , tudo bem ?
 Bom vocês devem saber que nesse ultimo fim de semana rolou o NoCapricho , o evento teve 3 dias ( sexta, sabado e domingo) e um dos grandes destaques ( que eu achei) foi a Mariana Sampaio , dá uma olhada :
 1º dia :

2º dia:

3º dia

     Qual look vocês mais gostaram ? eu particularmente gostei mais do primeiro dia , ta mais rock , acho que ta mais meu estilo, agora o sapato do segundo dia não agradei muito , mais ta fofo to mesmo jeito, e vocês qual preferem ?

Beijos Rafaela :*



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Especial Avril Lavigne! HappyBDayAvrilLavigne


 Eai gente , tudo bom com vocês ?

   Bom dia 27/09 (terça-feira) é aniversário da nossa diva do Rock Avril Lavigne!
Sim a diva está ficando mais velinha , e Nós aqui do blog , pensamos que seria uma boa ideia fazer um especial da avril . Nós sorteamos com cada tema que uma ficaria e eu fiquei com look , as roupas da Avril.
   Que a Avril é linda , fofa , canta muito bem , é muito diva nós sabemos mais vocês sabiam que ela tem uma Linha de roupas? Pois é , a diva tem uma grif de roupas chamado Abbey Dawn, e vou mostrar pra vocês algumas das roupas de sua grif :
 Estas são algumas das roupas de sua linha , bem vendo essa roupas ai ja deu água na boca né ? porque fala sério são lindas fofas e rock's , eu amo muito as roupas que ela usa , fazem meu estilo , amo muito.
  
Bom é isso gente , espero que vocês tenham gostado , e HappyBDayAvrilLavigne  aaanw <3 haha
Beijão amores <3

Postado por : Rafaela .

Look da Katy Perry no Rock in Rio

Oi meninas (:
Tudo bem?Então,eu tava louca pra postar isso já faz algum tempinho,kkk.Bom,quem tá acompanhando ou pelo menos viu o 1° dia de Rock in Rio,vai concordar comigo que a Katy estava linda!Aliás,ela é super diva,ñ acham?Então,pensando nisso eu resolvi postar o look que ela usou.Na verdade,ela usou vários,mais eu vou postar o que eu gostei mais,que foi esse:
Esse eu acho que foi o 1° look,que foi quando ela abriu o show cantando Teenage Dream,mais enfim,o look ñ sei se vai dar pra ver muito bem,acho que a imagem ficou um pouco escura,mais é um vestido azul,com uma faixa eu acho,preta,logo abaixo do busto,e o vestido era bem rodado,bem fofo *-*.Eu acho que ficou lindo,acho que o azul valorizou ela.Mais enfim,é isso.E vocês,estão acompanhando o Rock in Rio?O que estão achando?E qual look da Katy vocês preferem?
Beijos,Carol;*

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ooi,cheguei!

Eu sou a Ana Carolina,mais podem me chamar de Carol ou Ana.Eu vou tentar falar pra vocês os meus gostos sobre moda,sapatos,esmaltes,e por uma coisa que estou extremamente apaixonada:make *-*.Vou tentar passar pra vocês também algumas dicas,mostrar o meu estilo aqui,algumas inspirações também,marcas,enfim.Tudo o que as garotas gostam.E se vocês quiserem,como a Rafaela falou,dar a opinião de vocês sobre os posts,dá uma dica e etc.Bem,espero que gostem dos posts,e bem-vindos (:
Beijos;*