Mostrando postagens com marcador Um ombro só. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Um ombro só. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que usar no Natal?


     
  Oi meninas!Tudo bem?

Enfim,o querido Dezembro chegou!É um dos meses mais esperados (pelo menos por mim,haha).O mês em que deixamos os cadernos e livros de lado,em que nos preparamos pra viajar ou então fazer coisas legais em casa mesmo,e claro montamos nossa árvore de natal.O natal é uma das minhas datas favoritas,e como está perto resolvi ajudar vocês leitoras a escolherem o que usar nesse dia tão especial.

Tomara que caia:

O natal é uma data muito pessoal.Então como eu não sei onde vocês vão passar o de vocês resolvi colocar esses 3 vestidos (lindos) que apesar de ser um pouco "festa" dá pra ser usado em casa mesmo.Mais eu recomendo esses vestidos mais pra noite.

Um ombro só:


Básico e chique o vestido de um ombro só é ideal pra quem quer ser discreta mais não parecer aquela coisa muito comum sabem?

Saia de cintura alta:

A saia de cintura alta serve pra todas as ocasiões.Eu adoro,acho super fofa!

Renda:

Adoro renda.E nesse verão a gente vê que tá super em alta.
E vocês,qual roupa costumam usar?Comentem.
É isso meninas.Beijão e aproveitem o natal.
Carol