Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vestidos. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Os looks do red carpet

Oi meninas!
Ontem como vcs devem saber rolou o Oscar,uma das premiações talvez mais conhecida.Passou por lá vestidos liiiiiindos!E como ñ podia deixar passar né,hahaha,trouxe alguns pra vcs verem

                Gwyneth Paltrow,Milla Jovovich,Jennifer Lopes,Cameron Diaz
                          Natalie Portman,Michelle Williams,Emma Stone
                                    Leslie Mann,Angelina Jolie,Gleen Close
                             Judy Greer,Sandra Bullock,Jessica Chastain, Kiebler,Ellie Kemper
                              Virgina Madsen,Missi Pyle,Kristen Wiig,Stacy Kiebler



Bom meninas,é isso.Não gostei de alguns looks ai,confesso,mais enfim...O Oscar foi lindo e é isso que importa (:
Mil beijos!
Carol

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O que usar no Natal?


     
  Oi meninas!Tudo bem?

Enfim,o querido Dezembro chegou!É um dos meses mais esperados (pelo menos por mim,haha).O mês em que deixamos os cadernos e livros de lado,em que nos preparamos pra viajar ou então fazer coisas legais em casa mesmo,e claro montamos nossa árvore de natal.O natal é uma das minhas datas favoritas,e como está perto resolvi ajudar vocês leitoras a escolherem o que usar nesse dia tão especial.

Tomara que caia:

O natal é uma data muito pessoal.Então como eu não sei onde vocês vão passar o de vocês resolvi colocar esses 3 vestidos (lindos) que apesar de ser um pouco "festa" dá pra ser usado em casa mesmo.Mais eu recomendo esses vestidos mais pra noite.

Um ombro só:


Básico e chique o vestido de um ombro só é ideal pra quem quer ser discreta mais não parecer aquela coisa muito comum sabem?

Saia de cintura alta:

A saia de cintura alta serve pra todas as ocasiões.Eu adoro,acho super fofa!

Renda:

Adoro renda.E nesse verão a gente vê que tá super em alta.
E vocês,qual roupa costumam usar?Comentem.
É isso meninas.Beijão e aproveitem o natal.
Carol