Mostrando postagens com marcador adesivos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador adesivos. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 23 de março de 2012

Ideias para seu quarto!


Oi meninass *-*
Hoje vou ajudar vcs a mudaram um pouco o quarto.Vou dar algumas dicas ñ objetos e sim de idéias de adesivos pra parede,aqueles pisca-pisca,cores...Enfim,ñ vou ficar enrolando mt e vou logo mostrando alguns quartos,e aí vcs vejam qual estilo combina mais com vc!
Os adesivos são ótimos pra decorar o quarto,ficam lindos e é super fácil achar.Em alguns sites eles vendem online,aí é só vc escolher qual o melhor pro seu quarto.
O papel de parede ñ é uma coisa muito comum de se ver hj em dia,mais msm assim é uma ótima opção e fica lindo no quarto.
Nem preciso falar que esse é o meu preferido,hahaha *-*.A-M-O quarto com pisca-pisca além de dar aquele ar meio mágico é super lindo e fica diferente.E além disso ainda tem as frases pra completar.Lindo
Não sei se ainda tem,mais antes mt gnt fazia essas paredes aí.Cheeeeeeeia de fotos.Hoje em dia as pessoas costumam usar aqueles quadrinhos fofinhos.Mais ñ quer dizer que a parede assim ñ seja legal tbm.

Bom meninas é só isso.
Tomara que vcs tenham curtido os quartos.
Beijos
Carol

domingo, 9 de outubro de 2011

"Adesivos" para as unhas

Oi meninas :) .
Então aproveitando essa onda de falar sobre unhas agora (hahaha),eu queria mostrar uma coisa meio recente,e que provavelmente vocês já devem conhecer,que são o tenshi para as unhas.O tenshi como o próprio nome do post já diz é como um adesivo que você "cola" na sua unha.É super fácil e está fazendo o maior sucesso.O que eu conheço até agora é o da Eliana e da Sabrina Sato,mais se vocês conhecem outros,podem falar.O legal é que tem vários modelos pra você escolher,um mais lindo que o outro!

Os preços variam de 5.99 até 13.99.


E aí está o vídeo ensinando a como aplicar o tenshi.
E vocês o que acham do tenshi?Qual modelo preferem?
É isso meninas,até a próxima.
Beijos;* Carol