Mostrando postagens com marcador modelos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador modelos. Mostrar todas as postagens

domingo, 9 de outubro de 2011

"Adesivos" para as unhas

Oi meninas :) .
Então aproveitando essa onda de falar sobre unhas agora (hahaha),eu queria mostrar uma coisa meio recente,e que provavelmente vocês já devem conhecer,que são o tenshi para as unhas.O tenshi como o próprio nome do post já diz é como um adesivo que você "cola" na sua unha.É super fácil e está fazendo o maior sucesso.O que eu conheço até agora é o da Eliana e da Sabrina Sato,mais se vocês conhecem outros,podem falar.O legal é que tem vários modelos pra você escolher,um mais lindo que o outro!

Os preços variam de 5.99 até 13.99.


E aí está o vídeo ensinando a como aplicar o tenshi.
E vocês o que acham do tenshi?Qual modelo preferem?
É isso meninas,até a próxima.
Beijos;* Carol

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Wedge Heels e Anabelas,qual escolher?

Oi meninas *-*.Tudo bem?
Desculpa ter sumido um pouco do blog é que eu tava meio sem inspiração pra fazer os posts sabe como é né?Faltava assunto interessante pra postar,kk.Mais eu vou ver se consigo postar mais vezes agora ok?
Mudando de assunto,o que eu vim falar hoje pra vocês é sobre as Wedge Heels e as Anabelas.Basicamente é tudo a mesma coisa coisa,kk.A anabela é uma sandália que já tá a bastante tempo no mercado (pelo menos eu acho) e já esteve,se eu não me engano,bastante na moda.Só que essas coisas uma hora acaba passando né?Ainda mais se falando de moda,tendencias e blábláblá...Mais,as anabelas,assim como outras coisas,acabaram voltando,e com tudo!Vou mostrar pra vocês,alguns modelos:
                                                 

Lindas né?
Bom,cada um tem seu gosto,tem gente que não usaria de jeito nenhum,mais olha,vale apena arriscar porque na minha opinião são maravilhosas!
Agora,eu vou mostrar pra vocês o modelo das Wedge Heels que vocês vão ver é quase a mesma coisa de uma anabela só que meio evoluída sabe?kk.



É uma mistura de ankle com a anabela que a gente já conheçe.
É isso meninas.
Beijos;*Carol