Mostrando postagens com marcador cw7. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cw7. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os looks do Vmb 2011

E aí meninas tudo bom?
Como vocês já devem saber e já devem ter visto também,dia 21/10 rolou a premiação da mtv,o Vmb.Pra quem não sabe o vmb é feito pra escolher os melhores do mundo da música.Mais a gente não veio falar de música,viemos falar de looks.Então vamos ver quem arrasou:
Dani Calabresa
Mariana Rios e a sua barriguinha de fora.
Pitty
Titi
Ellen Jabour
Mia do Cw7
E um dos grandes destaques:MariMoon

Lembrando que tiveram outras cantoras/artistas,só que eu coloquei os que eu mais gostei.
E vocês gostaram também?
Espero que sim.
Beijão meninas;*
Carol