Mostrando postagens com marcador cantoras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cantoras. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012



Oi meninas!
Então,domingo se eu não me engano,rolou o Grammy 2012.Não sei se vocês assistiram,mais foi realmente lindo *-*.Enfim,como depois de todo premio eu venho fazendo os looks das famosas,com esse não vai ser diferente.Você que não viu agora vai ter a chance de ver,e quem já viu,vai relembrar.

                                              Taylor linda,com esse vestido!

                                     Não gostei muito desse decote do vestido.

Não gostei desse vestido,Fergie,desculpa.

Paris,linda.Amei esse vestido branco!

Discreta ela,magina!

Não gostei muito desse vestido,esperava mais dela,mais enfim.Continua linda.

Adele,o grande destaque.Ela foi pra casa com 6 premios se eu não me engano.Realmente ela merece.Além de ser linda,é super talentosa

É isso meninas.
Comentem o que vocês acharam do Grammy,e qual dos looks mais gostaram.
Beijão
Carol

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Os looks do Vmb 2011

E aí meninas tudo bom?
Como vocês já devem saber e já devem ter visto também,dia 21/10 rolou a premiação da mtv,o Vmb.Pra quem não sabe o vmb é feito pra escolher os melhores do mundo da música.Mais a gente não veio falar de música,viemos falar de looks.Então vamos ver quem arrasou:
Dani Calabresa
Mariana Rios e a sua barriguinha de fora.
Pitty
Titi
Ellen Jabour
Mia do Cw7
E um dos grandes destaques:MariMoon

Lembrando que tiveram outras cantoras/artistas,só que eu coloquei os que eu mais gostei.
E vocês gostaram também?
Espero que sim.
Beijão meninas;*
Carol