Este domingo,rolou o American Music Award que como o próprio nome já diz é um premio da musica.Então vamos ver os looks que arrasaram?
E aí vai:
Katy Perry:DIVA!
Jennifer Lopez.
Nicki Minaj.Me surpreendeu totalmente
Selena Gomez,super elegante,amei!
Ps:O vestido tinha um decote atrás.
Na hora que eu vi essa foto pensei:É a Rihanna?Esse cabelo fica super diferente,mais ta lindo!E o vestido,despensa comentários.
E o mais lindo na minha opinião.
Ps:Ela foi pra casa com 3 premios se não me engano.Que orgulho
É isso meninas.
Qual desses vocês mais gostaram?Comentem.
Beijão e até a proxima!
Carol






