Mostrando postagens com marcador American Music Award 2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador American Music Award 2011. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 22 de novembro de 2011

American Music Award 2011

Oi meninas!
Este domingo,rolou o American Music Award que como o próprio nome já diz é um premio da musica.Então vamos ver os looks que arrasaram?
E aí vai:
Katy Perry:DIVA!
Jennifer Lopez.
Nicki Minaj.Me surpreendeu totalmente
Selena Gomez,super elegante,amei!
Ps:O vestido tinha um decote atrás.
Na hora que eu vi essa foto pensei:É a Rihanna?Esse cabelo fica super diferente,mais ta lindo!E o vestido,despensa comentários.
E o mais lindo na minha opinião.
Ps:Ela foi pra casa com 3 premios se não me engano.Que orgulho

É isso meninas.
Qual desses vocês mais gostaram?Comentem.
Beijão e até a proxima!
Carol