Mostrando postagens com marcador Rihanna. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Rihanna. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012



Oi meninas!
Então,domingo se eu não me engano,rolou o Grammy 2012.Não sei se vocês assistiram,mais foi realmente lindo *-*.Enfim,como depois de todo premio eu venho fazendo os looks das famosas,com esse não vai ser diferente.Você que não viu agora vai ter a chance de ver,e quem já viu,vai relembrar.

                                              Taylor linda,com esse vestido!

                                     Não gostei muito desse decote do vestido.

Não gostei desse vestido,Fergie,desculpa.

Paris,linda.Amei esse vestido branco!

Discreta ela,magina!

Não gostei muito desse vestido,esperava mais dela,mais enfim.Continua linda.

Adele,o grande destaque.Ela foi pra casa com 6 premios se eu não me engano.Realmente ela merece.Além de ser linda,é super talentosa

É isso meninas.
Comentem o que vocês acharam do Grammy,e qual dos looks mais gostaram.
Beijão
Carol

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Piercings e Tatuagens (:

Oi gente, tudo bem?
 Bom hoje vou postar sobre Piercings e tatuagens =) .
Nós já sabemos que os piercings e as tatuagens são muito comuns, vários adolescentes no mundo inteiro tem piercings ou tattoos. Há pessoas que não gostam de tatuagens ou piercings, mais eu gosto, acho legal, só acho que não deve exagerar na quantidade de piercings ou de tatuagens .
 
 Bem os piercings tem um procedimento médio de cicatrização, entre 3 a 6 meses , depende do local escolhido.
 Os cuidados com os piercings são muito importantes, aqui vão alguns cuidados que devem ser tomados após colocar o piercing:
  

 Lavar as mãos sempre antes de tocar do piercing .

Limpar bem o local do piercing, usando cotonete (use soro fisiologico ou algo que ajude na cicatrização).

 Girar sempre o piercing.

 Não ficar mexendo muito no local ou no piercing , mexa mais para limpar ou para girar.


 Esses foram alguns cuidados que devem ser tomados . 

 E agora as tattos . As tatuagens são recomendadas a maiores de 18 anos, o menor que quizer tatuar algum local do corpo, os responsáveis devem assinar um papel para permissão. A tatuagem é algo que deve ser escolhida com muita certeza porque se mais tarde você se arrepender, retirar a tatuagem é um procedimento mais doloroso, e mais demorado .
  Os cuidado com sua tattoo, são quase os mesmo com  os piercings , você deve sempre limpar o local e tentar não tocar muito .

   Bom agora algumas fotos de famosos com seus piercings e suas tatuagens:



 Os piercings e as tattoos podem variar muito , tem aquelas mais fofinhas e simples, e tem aqueles que já exageram. Bom eu tenho um piercing no nariz, e acho fofo. 
  Bem oque vocês acharam ? vocês tem algum piercing ou tatuagem ? comentem (:

beijinhos Rafaela :*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

American Music Award 2011

Oi meninas!
Este domingo,rolou o American Music Award que como o próprio nome já diz é um premio da musica.Então vamos ver os looks que arrasaram?
E aí vai:
Katy Perry:DIVA!
Jennifer Lopez.
Nicki Minaj.Me surpreendeu totalmente
Selena Gomez,super elegante,amei!
Ps:O vestido tinha um decote atrás.
Na hora que eu vi essa foto pensei:É a Rihanna?Esse cabelo fica super diferente,mais ta lindo!E o vestido,despensa comentários.
E o mais lindo na minha opinião.
Ps:Ela foi pra casa com 3 premios se não me engano.Que orgulho

É isso meninas.
Qual desses vocês mais gostaram?Comentem.
Beijão e até a proxima!
Carol

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Rock In Rio !

 ooi amores <3
  Bom como vocês sabem , o  maior festival de Rock da América Latina , O Rock In Rio, e está bombando !
  O Festival acontece no Rio De Janeiro / avá/ bem o festival teve inicio na Sexta-feira 23 ,  e teve como apresentações , Paralamas Do Sucesso ( que abriram o show com os Titãns ) , em seguida teve Milton Nascimento com participação especial , Maria Gadú e a orquestra sinfônica brasileira , Claudia Leite , Katy Perry , Elton John e pra fechar o show teve a Rihanna.
 No sábado teve Nx zero pra abri o show , Stone Sour, Capital inicial , Snow Patrol , e Pra fechar Red Hot Chili peppers! Ontem domingo , teve Glória, Coheed and Cabria Motorhead, Slipknot e Metallica !
   Foi muito bom as apresentações, e é claro as próximas serão muito também! Lembrando que o Festival tem 7 dias de apresentações! as próximas apresentações aconteceram nos dias 29/09 (quinta-feira); 30/09 (sexta-feira); 01/10 (sábado); 02/10 (domingo .
    Bom é isso gente , e vocês poderam acompanharem o Rock in Rio no multishow !
    pss. quando o Rock In Rio acabar eu posto mais coisas aqui um beijão :*

Postado por : Rafaela