Mostrando postagens com marcador Nicki Minaj. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nicki Minaj. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Grammy 2012



Oi meninas!
Então,domingo se eu não me engano,rolou o Grammy 2012.Não sei se vocês assistiram,mais foi realmente lindo *-*.Enfim,como depois de todo premio eu venho fazendo os looks das famosas,com esse não vai ser diferente.Você que não viu agora vai ter a chance de ver,e quem já viu,vai relembrar.

                                              Taylor linda,com esse vestido!

                                     Não gostei muito desse decote do vestido.

Não gostei desse vestido,Fergie,desculpa.

Paris,linda.Amei esse vestido branco!

Discreta ela,magina!

Não gostei muito desse vestido,esperava mais dela,mais enfim.Continua linda.

Adele,o grande destaque.Ela foi pra casa com 6 premios se eu não me engano.Realmente ela merece.Além de ser linda,é super talentosa

É isso meninas.
Comentem o que vocês acharam do Grammy,e qual dos looks mais gostaram.
Beijão
Carol

terça-feira, 22 de novembro de 2011

American Music Award 2011

Oi meninas!
Este domingo,rolou o American Music Award que como o próprio nome já diz é um premio da musica.Então vamos ver os looks que arrasaram?
E aí vai:
Katy Perry:DIVA!
Jennifer Lopez.
Nicki Minaj.Me surpreendeu totalmente
Selena Gomez,super elegante,amei!
Ps:O vestido tinha um decote atrás.
Na hora que eu vi essa foto pensei:É a Rihanna?Esse cabelo fica super diferente,mais ta lindo!E o vestido,despensa comentários.
E o mais lindo na minha opinião.
Ps:Ela foi pra casa com 3 premios se não me engano.Que orgulho

É isso meninas.
Qual desses vocês mais gostaram?Comentem.
Beijão e até a proxima!
Carol