Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Wedge Heels e Anabelas,qual escolher?

Oi meninas *-*.Tudo bem?
Desculpa ter sumido um pouco do blog é que eu tava meio sem inspiração pra fazer os posts sabe como é né?Faltava assunto interessante pra postar,kk.Mais eu vou ver se consigo postar mais vezes agora ok?
Mudando de assunto,o que eu vim falar hoje pra vocês é sobre as Wedge Heels e as Anabelas.Basicamente é tudo a mesma coisa coisa,kk.A anabela é uma sandália que já tá a bastante tempo no mercado (pelo menos eu acho) e já esteve,se eu não me engano,bastante na moda.Só que essas coisas uma hora acaba passando né?Ainda mais se falando de moda,tendencias e blábláblá...Mais,as anabelas,assim como outras coisas,acabaram voltando,e com tudo!Vou mostrar pra vocês,alguns modelos:
                                                 

Lindas né?
Bom,cada um tem seu gosto,tem gente que não usaria de jeito nenhum,mais olha,vale apena arriscar porque na minha opinião são maravilhosas!
Agora,eu vou mostrar pra vocês o modelo das Wedge Heels que vocês vão ver é quase a mesma coisa de uma anabela só que meio evoluída sabe?kk.



É uma mistura de ankle com a anabela que a gente já conheçe.
É isso meninas.
Beijos;*Carol


                                         

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ooi,cheguei!

Eu sou a Ana Carolina,mais podem me chamar de Carol ou Ana.Eu vou tentar falar pra vocês os meus gostos sobre moda,sapatos,esmaltes,e por uma coisa que estou extremamente apaixonada:make *-*.Vou tentar passar pra vocês também algumas dicas,mostrar o meu estilo aqui,algumas inspirações também,marcas,enfim.Tudo o que as garotas gostam.E se vocês quiserem,como a Rafaela falou,dar a opinião de vocês sobre os posts,dá uma dica e etc.Bem,espero que gostem dos posts,e bem-vindos (:
Beijos;*