Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estilo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Especial Dia das Crianças :)

Oi meninas :) Tudo bom?
Hoje dia 12 de Outubro é dia das crianças *O*,hihi.Pensando nisso eu resolvi fazer tipo um especial colocando as meninas mais fofuxas do mundo da moda.Olhem que fofas:
Suri Cruise.
Claro que se falando em meninas fofuxas ela não podia faltar né?Olha só que linda com todas essas roupas,parece uma princesinha!Suri,pra quem não sabe é filha do Tom Cruise.Apesar do tamanho,ela é considerada uma das meninas mais estilosas do mundo!Não é atoa né gente?
Willow Smith.
Tá,ela não é tão pequena mais gente que ela tem estilo,isso não podemos negar.Claro é um estilo diferente do da Suri,mais chamativo,mais mesmo assim é bonito e é o gosto dela.
E pra terminar,Charlie de Boa sorte Charlie.
Vai dizer que ela não é estilosa?Haha.
Awn vendo essas coisas fofas dá vontade de apertar 
Bom,é isso espero que tenham gostado.
Beijos;*Carol

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ooi,cheguei!

Eu sou a Ana Carolina,mais podem me chamar de Carol ou Ana.Eu vou tentar falar pra vocês os meus gostos sobre moda,sapatos,esmaltes,e por uma coisa que estou extremamente apaixonada:make *-*.Vou tentar passar pra vocês também algumas dicas,mostrar o meu estilo aqui,algumas inspirações também,marcas,enfim.Tudo o que as garotas gostam.E se vocês quiserem,como a Rafaela falou,dar a opinião de vocês sobre os posts,dá uma dica e etc.Bem,espero que gostem dos posts,e bem-vindos (:
Beijos;*