Mostrando postagens com marcador sapato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sapato. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Looks da Mari Sampaio no NoCapricho .

 Ooi meninas , tudo bem ?
 Bom vocês devem saber que nesse ultimo fim de semana rolou o NoCapricho , o evento teve 3 dias ( sexta, sabado e domingo) e um dos grandes destaques ( que eu achei) foi a Mariana Sampaio , dá uma olhada :
 1º dia :

2º dia:

3º dia

     Qual look vocês mais gostaram ? eu particularmente gostei mais do primeiro dia , ta mais rock , acho que ta mais meu estilo, agora o sapato do segundo dia não agradei muito , mais ta fofo to mesmo jeito, e vocês qual preferem ?

Beijos Rafaela :*



quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Ooi,cheguei!

Eu sou a Ana Carolina,mais podem me chamar de Carol ou Ana.Eu vou tentar falar pra vocês os meus gostos sobre moda,sapatos,esmaltes,e por uma coisa que estou extremamente apaixonada:make *-*.Vou tentar passar pra vocês também algumas dicas,mostrar o meu estilo aqui,algumas inspirações também,marcas,enfim.Tudo o que as garotas gostam.E se vocês quiserem,como a Rafaela falou,dar a opinião de vocês sobre os posts,dá uma dica e etc.Bem,espero que gostem dos posts,e bem-vindos (:
Beijos;*